A Francesinha Invertida está de volta!

By 11 de setembro de 2015Unhas

Quando chega alguma novidade no universo da unhas a gente ama, mas quando volta aquela moda que a gente adorava, a gente ama muito mais! A Francesinha Invertida, conhecida também como Meia-Lua, foi criada da década de 20 e já voltou às unhas das mulheres várias vezes. Agora que os anos 20 estão de volta com tudo no mundo fashion, o mundo da beleza não poderia deixar a moda da Francesinha Invertida ficar de fora.

A técnica, que é bem  democrática e diversa, consiste em pintar a parte inferior da unha com uma cor diferente do restante, como se fosse uma Francesinha ao contrário. Pode ser feita também deixando a parte inferior com a cor natural das unhas e o restante com a cor de sua preferência. Normalmente as mulheres abusam da criatividade e buscam combinar cores bem contrastadas para dar mais destaque, mas também tem combinações tão delicadas e discretas quanto a Fancesinha tradicional!

As que estão mais em alta em 2015 são as combinações metalizadas, foscas e com gliter. Confira alguns exemplos e se inspire!

 

 

 

Leave a Reply