Fotodepilação: Elimine os pêlos e a dor!

By 21 de outubro de 2015Depilação

Conheça o método prático, barato e eficiente para eliminar aqueles pêlos indesejados!

O principal diferencial do método da fotodepilação é o processo indolor, isso mesmo! Você se livra dos pêlos sem dor alguma. O tratamento é realizado com Luz Intensa Pulsada, feito com um aparelho que emite um luz de alta energia. Essa luz pulsada é bem tolerada pela maior parte dos pacientes, considerando o procedimento indolor. O flash de luz atinge o bulbo do pêlo e não ultrapassa esse limite, causando apenas uma leve fisgada, mas não uma dor intensa que geralmente ocorre  em outros procedimentos de depilação.

Essa luz chamada LIP, destrói as células germinativas do pêlo, fazendo com que ele só volte a nascer caso essas células se regenerem – o que em alguns casos nunca mais voltam a acontecer. Lembrando que nenhum método de depilação é definitivo, já a fotodepilação é duradoura e precisa de retoques, pois sendo os pêlos uma proteção do nosso organismo eles tendem a crescer.

Esse procedimento é indicado em casos extremos de inflamação dos pêlos ou para extrair pêlos indesejados nas regiões do corpo. A pele ideal para a realização da fotodepilação é a clara com pelos escuros e grossos, mas elas pode ser usada para qualquer tipo de tonalidade de pele, pois é possível realizar uma alteração que se adapte ao tom de pele do paciente.

Quer saber mais e testar esse procedimento? Venha para a Suav e confira essa experiência de depilação mais moderna que existe no mercado.

Leave a Reply